Trocas e Devoluções
Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
Você pode solicitar a troca ou devolução dos seus produtos em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do e-mail sac@zadore.com.br informando o interesse em devolução ou troca do produto. As trocas serão realizadas de acordo com a disponibilidade do produto após recebimento na central.
O produto enviado não deve ter indícios de uso ou avarias e deve seguir com a Cupom Fiscal e etiquetas afixadas e se possível com a embalagem original. Caso o produto não chegue em boas condições de uso, a Loja Zadore poderá recusá-lo, devolvendo o mesmo para o remetente.
O cliente deverá enviar o produto para seguinte endereço:
Produto com defeito
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
Caso o laudo seja favorável a troca/devolução, o cliente receberá outro produto sem custos adicionais ou o estono. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço para maior entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito bancário ou cartão e crédito.
Avaria
Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
Reembolso
A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, ou bônus creditado na conta do cliente em nosso site.
- Receber um vale-compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto.
- Solicitar a Loja Zadore o estorno do valor pago pelo cartão que será creditado na fatura do cartão de crédido da compra. (Compras no cartão de crédito podem demorar até 30 dias para ser estornada na fatura do cartão, após o cancelamento) .
DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA: Para compras pagas através de depósito bancário ou transferência na conta da empresa, você poderá optar por:
- Receber um vale-compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto.
- Solicitar a Loja Zadore o estorno do valor pago que será creditado na conta bancária do cliente. É necessário que o titular da conta corrente seja o mesmo que tenha efetuado o pedido (mesmo nome do cliente).
Cancelamento Automático de compra
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
- Não pagamento do boleto bancário.
- Ausência em estoque